Organograma

Pessoal, temos que definir um organograma final de trabalhos para montagem do projeto. Acho que a nossa maior dificuldade agora será juntar todos os elementos em uma plataforma. Teremos a oportunidade de ver isso na próxima aula com o professor Daniel. Portanto, é prioritário que as partes de con teúdo estejam desenvolvidas até a próxima aula.

Time Line – Em ajustes. Rodrigo vai manter os personagens, mas terá que reposicioná-los na página para que possamos colocar o material pesquisado e os links. O material ainda terá que ser editado (achar a fonte e o tamanho certos) para se ajustar ao tamanho do desenho.
Entrevistas – pronto
Menu – pronto
Tutorial – pronto
Quem somos – pronto

Acho que precisamos encontrar aqueles gráficos que vão abrir o site (como o melhor da semana), pq ficar só no (apontar) “aqui vai estar o melhor gráfico da semana” não dá. Daqui a pouco, vamos terminar o projeto e ainda vamos estar dizendo isso, se é que vcs me entendem.

Vou colocar aqui as minhas dúvidas  (que são bem técnicas) e se vcs tiverem a resposta, podemos tocando o projeto…tipo…como instalaremos as barras de rolagens (alguém sabe?) …vamos fazer em flash tudo?..quem do grupo tem essa habilidade de montar um site? O Tramonte disse que sabe o básico. Eu não tenho esse conhecimento, mas bem que gostaria de aprender.

O Castillo pediu para levantarmos todos os problemas que temos, e enviarmos antes para o professor Daniel, até para ele saber e poder nos trazer as ferramentas que iremos usar na montagem no projeto. Me comprometo a fazer isso (recolher as dúvidas e problemas e enviar para ele). O lance do audio, por exemplo. Terá no time-line, certo?. As músicas (escolhi de acordo com a época, mas podemos mudar se não gostarem) estão em arquivo de mp3. Será que dá para colocar no projeto nesse formato?. Pois é, eu não sei, e acho que essa é uma dúvida/problema. Aguardo mais dúvidas/problemas de vocês. Vamos lá que chegou a hora!

Deixe um comentário